Macapá, 10/10/2012 - Estão abertas até o próximo dia 19 as inscrições para o 8º Processo Seletivo de Estagiários de Direito da Defensoria Pública da União no Amapá (DPU/AP). Os interessados devem comparecer à sede da unidade, situada na Av. Duque de Caxias, 485 - Altos, no Centro de Macapá. O horário de atendimento será das 8h às 17h.
 
O processo seletivo destina-se a selecionar candidatos para formação de cadastro de reserva para as vagas que porventura venham a surgir durante o período de sua validade, que é de um ano, prorrogável por igual período. As provas serão aplicadas no dia 10 de novembro. Para ter direito à vaga, o estudante deve estar no mínimo no quarto semestre no momento da convocação.

O estagiário vai receber mensalmente o valor de R$ 520 de bolsa-auxílio para uma carga semanal de 30 horas, além de auxílio-transporte no valor de R$ 6 por dia. Também terá direito a seguro contra acidentes pessoais. A duração do estágio será de no mínimo um semestre e no máximo quatro semestres.

Quem se interessar deve entregar duas latas de leite em pó infantil de marca Ninho Crescimento. A escolha da marca justifica-se em razão da doação que será feita às crianças carentes, que necessitam de nutrição contínua, internadas na Casa da Hospitalidade.

Em caso de dúvida basta ligar na unidade (96) 3198-1000 ou acessar o edital.

Assessoria de Imprensa
Defensoria Pública da União